15.12.09

recesso

gente, é só pra oficializar meu recesso aqui

(que já ficou bem claro pelo tempo que eu não posto, né?)

Mas eu continuo lendo todos os blogs, viu!
É só porque eu ainda não tenho a capacidade de escrever em dois blogs. Ou eu privilegio um, ou o outro, e como to mais empolgada com o sobre make, é nele que to escrevendo.

Prometo que assim que der volto pra cá.
To aproveitando pra descansar um pouquinho da DV pra voltar ano que vem refrescada e pronta pra atingir o próximo objetivo (que ainda to definindo).

Só pra fechar o post anterior, sobre a pré-seleção da Khan el Khalili.
objetivo 2009 = check!

2 comentários:

Ariquel disse...

Maaaaaaiiiiieeeee!!!!
Tow seguindo os dois 'broguis' rs

jefhcardoso disse...

Olá! Peço para que não repare em meus modos, sei que não são muito bem vindos os comentários de divulgação de blogs. Mesmo assim tenho dedicado algum tempo a este trabalho e quero lhe convidar a conhecer o meu http:jefhcardoso.blogspot.com , onde publico os meus poemas, contos, crônicas e atualmente meu primeiro microconto (“O Aparelho Digestório”).
Indo de blog em blog>> descobri os de assuntos femininos e várias seguidoras destes acabaram por tornar-se freqüentadoras de meu espaço.
Caso você possa visitar-me terei imenso prazer em retribuir a sua visita. Abraço: Jefhcardoso.

 
Arte e Ventre © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl