22.4.09

Foto do Dia

Pra inspirar vocês:


* "peguei" no orkut do estilista Willian Samad


Foto arrebatadora da bailarina Nancy Ribeiro.

Ainda não conheço muita coisa sobre a dança dela, mas posso garantir que as fotos, e o figurino, dela é lindíssimo!

Quem sabe futuramente ela nao aparece por aqui em algum vídeo do dia.

beijinhos!

4 comentários:

Kel _ Ispilicuty disse...

Nossa Gabi, tô adorando seus espaços...rs...
Uma blogueira com força total agora hein!
Bjosss

Elisa Locatelli disse...

Uau!!!
Photo linda...
Seu blog tá um luxooo
Beijos

Elisa Locatelli

Diva Gabi disse...

Brigada Elisa!
A Nancy é um luxo!!! hehehehe

beijinhos!

Hanna Aisha disse...

ADOREI

 
Arte e Ventre © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl