6.1.09

Bellydance Superstars Live in Paris

Eu já vi muuitas vezes e, sim, recomendo pra quem ainda não viu (existe alguém?)

O show é lindo, as roupas são lindas, as bailarinas são lindas.. enfim, super produção mesmo! Coisa que eu nunca vi por aqui...

Não é assim o dvd que você vai assistir pra estudar técnicas novas, mas é muito bom pra inspirar coreografias.
Elas sempre fazem formações, utilizam bem o espaço do palco... Além da perfeição com que executam: ninguém faz uma respiração, um braço atrasado, nem nada do tipo.
Meu sonho conseguir uma coreografia assim, mas isso exige uma dedicação enorme da parte de quem ta dançando, é preciso milhares de ensaios pra dar certo.
Outra coisa legal é ver quão bonitas são as danças mesmo com passos bem simples.

Muita gente reclama da apatia delas. Tá, eu também não acho que elas sejam o exemplo de vivacidade e inspiração, mas é o estilo, pelo menos eu acho. Já vi muita gente que adora fazer cara de nada... e o que que eu posso fazer? Por isso que eu continuo assistindo - e achando lindo - todos os dvd's/vídeos no youtube delas.

Então, quem não tiver fazendo nada nesse momento, dá uma passadinha no youtube e assiste um videozinho do show!
beijinhos!

0 comentários:

 
Arte e Ventre © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl